Offline
Nota da Tropicália FM-Macaúbas 10-07-2019
10/07/2019 09:53 em Sobre a Rádio

Nota da Tropicália FM-Macaúbas 10-07-2019

Ao longo da nossa história -12 anos, procuramos trabalhar com serenidade e honestidade para com todos os cidadãos de Macaúbas, e a resposta como reconhecimento é o amor e o respeito que nossos ouvintes nos oferecem.

A quem interessa denunciar a Tropicália FM à ANATEL, por algo que não tem certeza?

Amados ouvintes, pensem e tirem suas conclusões!

A ANATEL veio ontem 09-07-2019  fiscalizar a nossa rádio após denúncias infundadas. Pois, colocamos um transmissor novo,  nos termos da lei de radiodifusão que nos rege, porque o outro queimou pelas constantes quedas de energia na nossa rua. E se alguém pensou que nosso transmissor estava acima dos watts concedidos na outorga, se enganou com sua maldade, seu capitalismo selvagem e sua perseguição.

Procuramos trabalhar dentro das normas legais de Radiodifusão. Aderindo as mudanças na grade de programação de acordo as aprovações de emendas constitucionais.Já passamos por tempos piores e não vamos cruzar os braços diante de ameaças por defender a democracia e a ética na comunicação.Só lamentamos tamanha pequenez desse indivíduo.

São 12 anos de vida e 10 anos em primeiro lugar na audiência, certificados por pesquisas de opinião pública. Vamos lutar incansavelmente para que esta rádio Livre, independente e imparcial, nunca deixe de existir.

       Quem tem telhado de vidro, não pode atirar pedra no telhado do vizinho. A lei do retorno é implacável. Não precisamos agir contra os que se declaram inimigos, colocamos tudo na balança do tempo, o Senhor da razão. Mesmo sabendo que em Macaúbas tem muitos lobos em pele de cordeiros.

 

 A ANATEL conferiu com máxima apuração as nossas instalações externas e internas e, constatou que não estamos operando acima dos watts da concessão e, não tem nada de errado na nossa programação.Portanto, nosso rio  segue sereno para o oceano .

Rádio se faz por amor e, não por dinheiro acima de tudo.

Rádio se faz com respeito aos ouvintes, aos concorrentes, aos apoiadores e não com perseguição.

 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Obrigado ouvintes, obrigado apoiadores de nossa FM, a TROPICÁLIA!

     Atenciosamente,

 A Direção!

 

 

COMENTÁRIOS